29 de Novembro de 2022

Exibição do filme "Reverón", dirigido pela cineasta venezuelana pioneira Margot Benacerraf.

23 de Novembro de 2022

Nos próximos dias, uma série de reportagens sobre os projetos vencedores será publicada.

21 de Novembro de 2022

Manifesto de repúdio a tentativa de constrangimento ao Professor Doutor Ariovaldo Lima (UNEB) ocorrinda na Conferência VI Negras Antropologias.

07 de Novembro de 2022

Brasília se transforma em vitrine para a produção audiovisual de mulheres negras.

24 de Outubro de 2022

Atividades de boas-vindas a estudantes negros/as/es no Centro de Convivência Negra da UnB.

13 de Outubro de 2022

A Professora Dra. Lourdes Maria Bandeira foi docente de nossa Universidade e tornou-se referência nos estudos das relações sociais de gênero.

10 de Outubro de 2022

Em sua primeira edição, as honrarias Anísio Teixeira e Mireya Suárez têm como objetivo valorizar iniciativas e práticas pedagógicas voltadas à temática na Universidade.

30 de Setembro de 2022

Exposição e palestra em homenagem a Agostinho Neto realizada pela Embaixada de Angola no Brasil.